Nota oficial – fim de contrato de patrocinadores e parceiros

Duque de Caxias informa o término do vínculo com algumas empresas

Por: Site Oficial
26/04/2021 – 13:06
Foto: DCFC

O DUQUE DE CAXIAS FUTEBOL CLUBE vem a público informar o término de contrato dos patrocinadores e parceiros que estiveram conosco na temporada de 2020. Em todos eles, o vínculo foi encerrado no dia 31 de dezembro de 2020, sem renovação. O Tricolor da Baixada está em busca de novos parceiros para a temporada de 2021.

Os PATROCINADORES que estiveram com o DUQUE DE CAXIAS durante 2020 e que NÃO FAZEM mais parte do nosso quadro são: CONFIDENCE SPORTS MANAGEMENT, XANDU GAMES e NOVA MODA. O Duque de Caxias agradece todo o apoio dado durante a campanha do Tricolor da Baixada em 2020, que foi muito importante para a nossa caminhada até a semifinal do acesso.

Por outro lado, os parceiros CÍTERA UNIFORMES ESPORTIVOS, que esteve conosco de 2018 a 2020, e a GF E-SPORTS, que esteve cuidado do nosso departamento de jogos virtuais de 2019 a 2020, também NÃO FAZEM MAIS PARTE do nosso quadro de PARCEIROS. Agradecemos aos dois pela parceria e confiança durante esse tempo que estiveram conosco.

Todas as empresas citadas acima não constam em nossos materiais de divulgação e/ou redes sociais desde o término de seus respectivos vínculos e também não mais no site oficial do clube. Por outro lado, haverá situações de que algumas dessas marcas estarão presentes nos uniformes utilizados pelas CATEGORIAS DE BASE, já que os mesmos não são descartados após a utilização da categoria profissional.

Em tempo, o DUQUE DE CAXIAS irá divulgar os novos parceiros para a temporada de 2021.

A direção.

PARCEIROS