Duque de Caxias fica com o vice-campeonato do Carioca Sub-15

No Marrentão, Tricolor é novamente superado pelo Maricá na grande final

Por: Site Oficial
19/10/2019 – 19:33
Foto: Arthur Barreto / DCFC / AMS

Fim do sonho do título! Neste sábado (19), o Duque de Caxias foi superado novamente pelo Maricá, por 2 a 0, e ficou com o vice-campeonato do Carioca B1/B2 sub-15 de 2019. O placar foi o mesmo da partida de ida e, com isso, o time adversário ficou com o título da competição.

Precisando reverter o resultado da ida, o Duque de Caxias começou indo para o ataque com tudo e teve duas chances claras de abrir o placar, em duas cobranças de escanteio. Com o placar a seu favor, o Maricá se fechou e, aos poucos, conseguiu equilibrar a partida. Assim como no jogo de ida, os visitantes abriram o placar, em contra-ataque, no final da primeira etapa.

Com a situação mais difícil, o Duque de Caxias continuou na pressão, mas sem finalizar com qualidade. Já o Maricá apostava nos contra-ataques e nas bolas paradas. E foi em uma delas que o segundo gol saiu, já na metade da etapa final. Mesmo com o placar adverso, o Tricolor da Baixada não desistiu e ficou em cima, buscando o seu gol, mas as tentativas pararam no goleiro adversário e o placar de 2 a 0 se manteve.

Agora, a equipe sub-15 Duque de Caxias volta às atenções para a Copa Caxias e Copa Light, que estão em andamento. Pelo Carioca, o Tricolor volta a jogar apenas em 2020.

PARCEIROS