Joia da base, Roger Fafá assina seu primeiro contrato profissional

Atacante diz estar realizando um sonho no Gigante Tricolor da Baixada

Por: Sidney Araujo
16/01/2019 – 18:54
Foto: Divulgação DCFC

Artilheiro do Duque de Caxias na categoria sub-17, com 16 gols em 2018, e uma das principais promessas da base, Roger Fafá assinou o seu primeiro contrato profissional com o Tricolor. Feliz por estar dando um passo importante na carreira, o atacante falou um pouco sobre o sentimento de estar realizando um sonho.

– Primeiramente agradeço a Deus por este momento único. Estou muito feliz por assinar meu primeiro contrato profissional. Com apenas 17 anos estou realizando um sonho que venho batalhando desde criança. Sou muito grato ao Duque de Caxias por ter me abraçado – revelou o jogador.

Na temporada passada, Roger Fafá foi artilheiro da Copa Light com 11 gols em nove jogos, além de ter sido campeão da Taça Sul Americana de Futebol de Base, realizado em Ourinhos, São Paulo, no mês de julho. Sobre esta oportunidade, o jovem atleta tem agradecimentos especiais a fazer.

– Sou muito grato ao meu pai por ter batalhado tanto para que eu pudesse chegar até aqui. Agradeço também os professores Wescley, Jeferson Madeira, Nilson e ao Duque de Caxias por terem acreditado no meu potencial e me proporcionar este momento único – finalizou.

Antes de chegar ao Tricolor da Baixada, Roger Fafá jogou por sete anos na Escolinha Guerreirinhos, do Fluminense. Agora, com a camisa do Duque de Caxias, Fafá assinou o contrato profissional com vínculo até 31 de dezembro de 2020. Até lá, o artilheiro irá ter tempo para firmar o seu nome na história do clube e dar muitas alegrias aos seus torcedores.

PARCEIROS