Sub-13 goleia e conquista a Baixada Champions League

Duque de Caxias faz 5 a 0 no Meninos da Vila e fatura o título da competição

Por: Site Oficial
22/12/2019 – 13:43
Foto: Arthur Barreto / DCFC / AMS

Título com goleada. A garotada do sub-13 do Duque de Caxias mandou bem neste sábado (21) ao vencer o Meninos da Vila por 5 a 0 no Marrentão e conquistar o troféu da Baixada Champions League. Os gols da partida foram marcados por Felipe e Rhuan, duas vezes cada, e Matheus.

Em exibição impecável, o Duque de Caxias começou a mostrar sua força logo nos primeiros minutos de partida, pressionando os adversários. Não demorou muito e o Tricolor marcou seu gol aos nove minutos, com Matheus, de cabeça. Aos 16, uma pintura: Felipe deu um lençol no marcador e chutou no canto do goleiro. Ainda na primeira etapa, Rhuan, aos 21, e novamente Felipe, aos 27, transformaram a vitória em goleada.

Com a partida sob controle, o sub-13 do Duque de Caxias administrou a grande vantagem na segunda etapa. Porém, o ímpeto ofensivo se manteve e Rhuan, aos 11, marcou o quinto gol do Tricolor da Baixada. O time adversário ainda teve algumas chances, mas parou na boa marcação do Duque, que garantiu a vitória por 5 a 0.

Na premiação, pais e filhos ergueram o troféu de campeão no Marrentão. Agora, o sub-13 se prepara para a Copa Internacional de Colina, na segunda semana de janeiro, no interior paulista.

PARCEIROS