Futebol feminino: avaliações de atletas para o Brasileirão A2

Duque de Caxias abre avaliações visando o Brasileirão Série A2

Por: Site Oficial
13/02/2019 – 10:55
Foto: Anderson Lima / DCFC / AMS

Após a pré-temporada em Muriaé, interior de Minas Gerais, a equipe de futebol feminino do Duque de Caxias retornou aos trabalhos no Cepe-Caxias, visando a estreia no Campeonato Brasileiro Série A2, previsto para começar na segunda quinzena de março.

Com o objetivo de captar mais talentos para integrar a equipe que vai disputar a competição nacional, o Duque de Caxias abrirá seleção de atletas para avaliações entre os dias 18 e 22 de fevereiro, no próprio Centro de Treinamento do Cepe Caxias, às margens da Rodovia Washington Luiz, na altura da Reduc, em Campos Elíseos.

Missão do Duque de Caxias

O Duque de Caxias tem como missão voltar a revelar jogadores para as seleções brasileiras de base e principal, como foi na segunda metade da última década, que teve como principais resultados o tricampeonato carioca e o título da Copa do Brasil.

As avaliações serão divididas em dois grupos: de 12 a 16 anos, para compor as categorias de base do clube e, a partir de 16 anos completos, para compor a equipe adulta, que vão disputar o Campeonato Carioca e o Campeonato Brasileiro A2.

As informações sobre as avaliações e o formulário para pré-inscrição estão em nossa página de avaliações, neste link.

Venha participar da mais tradicional equipe de futebol feminino do Rio de Janeiro! Seja uma Menina de Ouro!

PARCEIROS