Duque de Caxias sofre virada e é eliminado do Carioca Feminino

Fora de casa, Tricolor sai na frente, mas é superado pelo Botafogo por 5 a 2

Por: Site Oficial
20/10/2019 – 18:48
Foto: Fora de casa, Tricolor sai na frente, mas é superado pelo Botafogo por 5 a 2

Chegou ao fim a participação do Duque de Caxias no Campeonato Carioca Feminino. Fora de casa, o Tricolor da Baixada foi derrotado pelo Botafogo por 5 a 2 e terminou a segunda fase na terceira colocação do H, com três pontos. Letícia, no primeiro tempo, e Índia, na etapa final, marcaram para as Meninas de Ouro.

Valendo vaga para as semifinais, o Duque de Caxias conseguiu fazer um jogo sólido na primeira etapa e abriu o placar aos 14 minutos em bonita jogada de Letícia. Apesar da pressão do Botafogo, o Duque conseguiu suportar e levou o resultado positivo para o intervalo.

Entretanto, a vantagem na segunda etapa não durou muito tempo. Em 13 minutos, o time da casa marcou três vezes e reverteu a desvantagem. Aos 15, porém, Índia acertou um lindo chute de longe e marcou um golaço, diminuindo para o Tricolor da Baixada. O jogo ficou aberto, com ambas as equipes buscando o gol. Porém, o Botafogo foi mais eficiente e marcou mais dois, fechando o placar em 5 a 2.

Com a eliminação no Carioca Feminino, o Duque de Caxias aguarda a definição do calendário de 2020 para saber quando vai entrar em campo novamente.

PARCEIROS