Duque de Caxias vence Búzios e segue na liderança do Feminino

Meninas de Ouro pressionam o jogo inteiro e fazem 2 a 0 na Vila Olímpica

Por: Site Oficial
06/10/2018 – 19:02
Foto: Adriano Fontes/DCFC Feminino/TFFA

Em sua estreia dentro das quatro linhas, o Duque de Caxias venceu o Búzios por 2 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Carioca Feminino. Na Vila Olímpica, neste sábado (6), as Meninas de Ouro dominaram, tiveram muitas chances, mas não conseguiram um placar mais elástico. Juliana e Lene marcaram para o Tricolor da Baixada, que agora soma seis pontos e se mantém na liderança do Grupo B da competição.

Mantendo a base da equipe que disputou o Brasileirão, o Duque de Caxias não sentiu a falta de ritmo de jogo e foi buscando os espaços desde o início da partida. Tendo as melhores chegadas, o Tricolor ficou no ataque o tempo todo, porém esbarrava na defesa do Búzios. Porém, a insistência deu resultado com os gols de Juliana, no primeiro tempo, e Lene, na etapa final. A equipe adversária pouco levou perigo ao gol de Claudice, que praticamente não fez defesas na partida. O mau estado do gramado da Vila Olímpica foi um dos vilões para que o resultado fosse mais elástico, porém o resultado de 2 a 0 fez com que o Duque se mantivesse na liderança da sua chave.

Pela terceira rodada, o Duque de Caxias agora enfrenta o seu maior rival na modalidade: o Flamengo. A partida será no CEFAN, no domingo (14), às 9h.

PARCEIROS