De virada, Duque de Caxias vence Campo Grande no Feminino

Tricolor da Baixada sai atrás, mas consegue três pontos importantes

Por: Site Oficial
16/10/2019 – 19:43
Foto: Tricolor da Baixada sai atrás, mas consegue três pontos importantes

Que virada! O Duque de Caxias venceu o Campo Grande por 2 a 1, fora de casa, e ainda segue com chances de classificação para as semifinais do Campeonato Carioca Feminino. Após sair atrás do marcador, as Meninas de Ouro viraram com dois gols nos acréscimos da primeira etapa, com Santa Cruz e Maria Eduarda, e garantiram os primeiros três pontos na segunda fase.

Em um primeiro tempo animado, o Duque de Caxias começou pressionando, mas, em um vacilo, saiu atrás do marcador. Porém, sem se abater, as Meninas de Ouro continuaram em cima e buscaram o gol o tempo todo. E eles vieram depois dos 45 minutos. Aos 50, Maria Eduarda empatou e, aos 53, Santa Cruz virou a partida.

Na segunda etapa, o Duque de Caxias diminiu um pouco o ritmo e permitiu que o Campo Grande começasse a chegar com mais perigo. Entretanto, com boa postura da defesa, o Tricolor conseguiu segurar os ataques da equipe da casa e segurou o resultado de 2 a 1.

Pela última rodada, as Meninas de Ouro buscam a classificação para as semifinais do Carioca Feminino. O Duque de Caxias encara o Botafogo, novamente fora de casa, no domingo (20), às 15h, no CEFAT, em Niterói. Somente uma vitória mantém as chances de classificação do Tricolor.

PARCEIROS