Duque de Caxias vence mais uma no Carioca Feminino

Tricolor da Baixada faz 3 a 0 na LND/Fluminense e se isola na liderança

Por: Site Oficial
26/09/2019 – 12:38
Foto: Arthur Barreto / DCFC / AMS

Mais três pontos. Atuando fora de casa, o Duque de Caxias venceu a LND/Fluminense por 3 a 0 e se manteve na liderança do Grupo F do Campeonato Carioca Feminino. Milena Rosa, Caneca e Índia fizeram os gols das Meninas de Ouro, que agora somam seis pontos e isoladas na primeira colocação da chave, estando a um ponto da classificação para a segunda fase.

Sob chuva, o Duque de Caxias pressionou as donas da casa, que fizeram um jogo equilibrado durante boa parte do primeiro tempo. No entanto, perto do intervalo, Milena Rosa aproveitou rebote na grande área e abriu o placar para o Duque. Na volta do intervalo, Caneca, no primeiro minuto, finalizou com perfeição e ampliou para as Meninas de Ouro. Ainda pressionando, o Tricolor até chegou a marcar o terceiro com Lene, mas arbitragem viu impedimento.

Com o jogo controlado, o Duque de Caxias ainda teve tempo para marcar o terceiro gol com Índia. O Tricolor ainda se manteve no ataque buscando mais gols, porém o jogo acabou mesmo nos 3 a 0. Até agora, são duas vitórias com 16 gols marcados e nenhum sofrido.

A próxima rodada acontece neste sábado (28), quando o Duque de Caxias encerra a sua participação na primeira fase do Carioca Feminino diante do Colônia/Guapimirim, no Cepe-Caxias, às 15h. Um empate garante a classificação e a liderança da chave para as Meninas de Ouro. O Tricolor da Baixada folga nas duas últimas rodadas por conta da desistência do Jacarepaguá.

O Duque de Caxias atuou com: Claudice, Índia, Thaisa, Suelem, Mística, Milena Rosa, Flavia, Lene, Caneca, Dani Lima e Letícia. Entraram: Karen, Baiana, Raiane, Millena Fernandes e Larissa Michaeli.

PARCEIROS