Feminino: Duque de Caxias fará pré-temporada em Muriaé-MG

Meninas de Ouro se preparam para a disputa do Brasileirão Feminino A2

Por: Anderson Lima
17/01/2019 – 15:45
Foto: Anderson Lima / DCFC / Agência AMS

Começou 2019! O time feminino do Duque de Caxias começa, na próxima segunda-feira (21), a sua pré-temporada, visando a disputa do Campeonato Brasileiro Série A2, que tem início previsto para março. O local escolhido é a cidade mineira de Muriaé, na Zona da Mata, a cerca de 280 km do Rio.

Serão 15 dias de preparação em solo mineiro. Além das atletas que possuem vínculo com o Gigante Tricolor da Baixada, haverá avaliações para atletas da localidade, durante os treinamentos. Estão previstos dois amistosos em Muriaé-MG, ainda sem data e horário confirmados.

O Duque de Caxias começa os seus trabalhos em 2019 animado com a campanha do vice-campeonato estadual, conquistado em novembro, o que garantiu ao Tricolor da Baixada uma vaga no Brasileirão A2 desta temporada.

Segundo o calendário de competições da CBF, o Campeonato Brasileiro da Série A2 tem início previsto para março e término para agosto. Ao todo, serão 36 equipes na competição, porém a fórmula de disputa ainda não foi divulgada pela entidade.

PARCEIROS