Fora de casa, Duque de Caxias é derrotado pelo Vila Nova (ES)

Tricolor desperdiça muitas chances e sofre mais um revés no Brasileiro Feminino

Por: Site Oficial
10/05/2018 – 07:42
Foto: Adriano Fontes/Agência TFFA

Fora de casa, o Duque de Caxias encarou o Vila Nova (ES) pela terceira rodada do Brasileirão Feminino da Série A2 e sofreu mais um revés na competição. No estádio Kleber Andrade, as Meninas de Ouro desperdiçaram muitas chances e foram derrotadas por 5 a 1 na noite desta quarta-feira (10). Lene fez o único gol do Duque de Caxias na partida.

Na primeira etapa, o time da casa impôs seu ritmo e, aos 27 minutos, abriu o marcador, em bonita cobrança de falta. O Duque de Caxias melhorou e teve chances, porém Lene e Caneca não aproveitaram. Em contra-ataque, aos 38, as mandantes ampliaram. Contudo, dois minutos depois, o Tricolor da Baixada teve um pênalti a seu favor e Lene, cobrando com categoria, diminiu o marcador e chegou a três gols na competição. Perto do intervalo, em mais um contra-ataque, o Vila Nova chegou ao terceiro gol e fechou o placar do primeiro tempo em 3 a 1.

Mesmo com desvantagem, o Duque de Caxias voltou melhor no segundo tempo. Entretanto, mais uma vez, a dupla Lene e Caneca pararam na goleira adversária e não conseguiram diminuir o marcador. Conforme o tempo foi passando, o time da casa foi equilbrando a partida e chegou a mais dois gols, aos 25 e aos 37 minutos e fechou o placar em 5 a 1.

Na próxima rodada, o Duque de Caxias volta ao Marrentão. As Meninas de Ouro encaram o Napoli (SC) na próxima quarta-feira (16), às 15h, pela quarta rodada. A entrada para a partida é franca.

PARCEIROS