De volta, Allan Miguel promete entrega total contra o America

Retornando após suspensão, zagueiro tricolor quer ajudar na defesa e no ataque

Por: Sidney Araujo
14/08/2019 – 16:00
Foto: Arthur Barreto / DCFC / AMS

O Duque de Caxias segue a preparação para o próximo desafio no Campeonato Carioca Série B1. Com sete jogos de invencibilidade, o Tricolor vai em busca da segunda vitória na Taça Corcovado. Para o confronto contra o America, no próximo sábado (17), o zagueiro Allan Miguel, que vem sendo um dos principais destaques da equipe nesta temporada, está de volta após cumprir suspensão. Ansioso, o atleta avaliou o amistoso da última terça (13) e falou sobre o que esperar do confronto do final de semana.

– A semana já começou da melhor forma. Fizemos um jogo de ótima qualidade para dar ritmo a todos que não vinham jogando. Inclusive eu, que fiquei de fora por duas partidas. Agora o foco é total. Sabemos que o America tem um time qualificado e respeitamos isso, mas nós sabemos da nossa força. Temos totais condições de fazer um bom jogo com o apoio da nossa torcida e buscar a vitória desde o início – analisou.

Além de ajudar na parte defensiva, Allan Miguel vem chamando a atenção pela participação ofensiva, principalmente nas bolas paradas. No último jogo-treino, inclusive, Allan fez um dos gols na vitória por 2 a 1 sobre a Seleção Brasileira Militar. Fundamental no primeiro turno, se destacando contra Campos e Serrano, onde deu assistência, fez gol e até sofreu pênalti, o zagueiro fala sobre a solidez defensiva da equipe e sua participação no ataque.

– Se eu jogar, vou dar o meu máximo para poder fazer um bom trabalho sem tomar gols, pois nossa equipe é muito sólida quanto a isso. Sobre o meu gol no amistoso, eu me cobro muito para poder ajudar no ataque, trabalhando muito nessas bolas lançadas e graças a Deus tenho ajudado – finalizado.

Com uma semana forte de trabalho, o Duque de Caxias continua a preparação para o confronto do próximo sábado (17), às 15h, no Estádio Marrentão, contra o America.

PARCEIROS