Arilson é relacionado e pode reestrear pelo Duque na Copa Rio

Inscrito apenas na competição eliminatória, meia vai em busca do título

Arilson pronto para reestrear pelo Duque de Caxias
Por: Site Oficial
07/08/2018 – 20:13
Foto: Thierry Silva / Agência TFFA

Chegou a vez dele! Após ficar por mais de três meses apenas treinando, Arilson voltou a ser relacionado pelo Duque de Caxias. O meia está inscrito apenas na Copa Rio e pode fazer a sua estreia na temporada de 2018 nesta quarta-feira (8), diante do Macaé. Contratado para a B1, o jogador fez a pré-temporada, mas, com a demora da abertura da janela internacional, não conseguiu a transferência antes do fechamento das inscrições. Por outro lado, com a Copa Rio, Arilson quer adicionar mais um capítulo à sua história no clube.

– Estou muito feliz por ter mais uma oportunidade no Duque de Caxias. Com toda certeza, vou reescrever mais um capítulo da linda história que tenho com esse clube. Aqui todos me conhecem, sou bem tratado e me sinto em casa – disse.

Veja mais:

Duque de Caxias apresenta Flavinho e Arilson para a Série B1
Darlan deixa Duque de Caxias e vai para o futebol do Kuwait
Assista aos gols de Serra Macaense 1×1 Duque de Caxias

Mesmo só podendo atuar na Copa Rio, Arilson não esconde a ansiedade da estreia. Ao mesmo tempo, para ele, a motivação para este jogo é a mesma de um jovem que está começando agora a carreira. Ainda assim, o jogador conta com a qualidade do elenco para buscar o bi-campeonato da competição.

– Minha motivação é como a de um jovem que vai estrear no profissional. Venho treinando desde maio com o grupo e não via a hora de poder jogar e ajudar o Duque de Caxias. Temos um bom elenco, com grandes jogadores e, desse modo, vamos em busca do título – finalizou.

Pelas oitavas de final da Copa Rio, o Duque de Caxias recebe o Macaé, nesta quarta-feira (8), às 19h, no Marrentão. O Tricolor da Baixada vai em busca de um bom resultado no jogo de ida. A volta do confronto será dia 22, no Estádio Moacyrzão.

PARCEIROS