Duque de Caxias anuncia o retorno de Bruno Veiga

Atacante vem para a sua quinta passagem pelo Gigante Tricolor da Baixada

Por: Site Oficial
29/04/2019 – 20:10
Foto: Anderson Lima / DCFC / AMS

O Duque de Caxias anunciou na tarde desta segunda-feira (29) o retorno de Bruno Veiga. O atacante tem 60 jogos e 24 gols anotados com a camisa do Duque. O atleta vem para a sua quinta passagem pelo Gigante Tricolor da Baixada.

BRUNO VEIGA

Bruno Veiga Mattos tem 29 anos e é natural de Mesquita (RJ). Revelado pelo Fluminense, Bruno é reconhecido pelo torcedor do Duque de Caxias, onde soma quatro passagens: 2011, 2012, 2013 e 2018, disputando os Campeonatos Brasileiros da Série B e C. Antes de retornar ao Duque, o atleta estava no Villa Nova (MG). No início do ano, antes de ir para Minas Gerais, Bruno Veiga ajudou o Nova Iguaçu a se manter na primeira divisão do Campeonato Carioca, no Grupo X. No currículo, o jogador tem passagens em outros times importantes, como: CSA (AL), Paysandu (PA), São Caetano (SP), Náutico (PE), Joinville (SC) e Cuiabá (MT).

Contando com Bruno Veiga, já são quinze reforços anunciados pelo Duque de Caxias para esta temporada. Com um time cada vez mais qualificado, o Gigante Tricolor da Baixada trabalha a todo vapor na preparação para o início do Campeonato Carioca Série B1. Lembrando que a estreia é no dia 25 de maio, fora de casa, contra o Friburguense.

PARCEIROS