Decisivo na estreia, Léo Guerreiro promete entrega total no Duque

Atacante tricolor fala sobre carinho pelo clube e acredita que mais gols vão sair

Por: Sidney Araujo
08/07/2019 – 16:39
Foto: Arthur Barreto / DCFC / AMS

O homem está de volta! Na sua reestreia pelo Duque de Caxias, o atacante Léo Guerreiro foi importante na vitória do ultimo sábado (06), contra o Serrano, sendo o responsável por abrir o placar no início da partida, em uma cobrança de pênalti. Como nas outras duas passagens, o centroavante balançou as redes na sua estreia. Retornando ao Tricolor, o camisa nove revelou carinho especial pelo clube e prometeu entrega total dentro de campo.

– A expectativa é a melhor possível. Todas as vezes que passei no Duque de Caxias eu fiz boas partidas, conseguindo fazer gols. O sentimento é muito bom. A escolha pelo Duque pesou pelo carinho que eu tenho pelo clube. Nem é pela questão financeira, mas sim pelo respeito que eu tenho pelos profissionais que estão aqui, com vários jogadores que eu já joguei junto. Vou no coração, pois o time já vem de uma sequência de jogos e eu cheguei agora. Mas com certeza, se não der na técnica, raça e vontade não vão faltar para conquistarmos as vitórias – disse ele.

Responsável por ser a referência do ataque, o atacante Tricolor acredita que é importante que o time cresça como um todo para que o Duque de Caxias alcance os seus objetivos na competição. Agora, após fazer o seu gol contra o Serrano, o centroavante fala que, independentemente dele balançar as redes, o importante é que o Tricolor da Baixada consiga as vitórias.

– Eu sei da minha responsabilidade, como o elenco todo. Sei que tem jogadores de qualidade aqui, e se os gols não estavam saindo, o time todo treinou forte para melhorar. Um tem que ajudar o outro. Todo mundo trabalha igual. O importante é vencermos as partidas. Tenho certeza que daqui para frente mais gols vão sair, independentemente se for o Léo Guerreiro. O importante é que a bola entre e o Duque consiga sair com os três pontos – finalizou.

Agora, após a primeira vitória no Carioca B1, o Duque de Caxias se prepara para enfrentar o Itaboraí, na próxima segunda (15), às 15h, no Estádio Alzirão, pela oitava rodada da Taça Santos Dumont.

PARCEIROS