Duque de Caxias anuncia a chegada de Edmário e Gonçalves

Tricolor contrata dupla de zagueiros para a disputa do Carioca Série B1

Por: Sidney Araujo
26/07/2020 – 11:32
Foto: Edmário: Jhonathan Jeferson; Gonçalves: Caio Almeida

O Duque de Caxias segue se movimentando para fortalecer o elenco para a disputa do Campeonato Carioca Série B1. Logo depois de anunciar os goleiros Zé Carlos e Jaime e os meio campistas Vandinho, George e Alex Pixote, o Tricolor agora reforça o setor defensivo com o zagueiro Edmário, que passou pelo Duque, e o lateral-esquerdo Gonçalves.

Leia mais: DUQUE DE CAXIAS ANUNCIA MAIS TRÊS CONTRATAÇÕES PARA A B1

Edmário

Edmário Miguel dos Santos Filho tem 31 anos é zagueiro e é natural de São Paulo (SP). Conhecido pelo torcedor do Tricolor, o jogador vem para a sua terceira passagem pelo Duque de Caxias. O atleta defendeu o Duque nos anos de 2012 e 2015, atuando por 21 jogos. Na carreira, Edmário tem no currículo clubes como Sampaio Corrêa (RJ), América (MG), Artsul (RJ) e Penapolense (SP). Seu último clube foi o Madureira (RJ), pelo qual jogou o Campeonato Carioca de 2020.

Gonçalves

Daniel Gonçalves, ou simplesmente Gonçalves, tem 24 anos, é zagueiro e lateral-esquerdo e é natural do Rio de Janeiro. Com passagens pelas bases de Cruzeiro (MG) e Vasco da Gama (RJ), o jogador tem no currículo vários clubes do Rio, como o Nova Iguaçu e Artsul. Sua última equipe foi o Americano (RJ), pelo qual atuou no primeiro semestre deste ano, jogando a Seletiva e os grupos X e Z. O atleta vem para a sua primeira passagem pelo Tricolor da Baixada.

Com o setor defensivo reforçado, o Duque de Caxias continua se movimentando para o retorno das atividades em campo. Assim, o clube se prepara nos bastidores e aguarda a autorização da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro para iniciar os treinamentos com bola. A previsão de início do Campeonato Carioca da Série B1 é para setembro.

PATROCINADOR

PARCEIROS