Duque de Caxias anuncia André Santos e Wellington

Zagueiro e lateral-esquerdo Wellington chegam para o Carioca B1

Por: Sidney Araujo
26/07/2020 – 20:24
Foto: Arte / DCFC

O Duque de Caxias anunciou neste domingo (26) mais duas contratações para o Campeonato Carioca Série B1. Se movimentando nos bastidores para fortalecer o elenco, o zagueiro André Santos, que possui passagens por clubes como Avaí (SC) e América (MG), e o lateral-esquerdo Wellington, ex-Artsul, são os dois novos reforços do Gigante Tricolor da Baixada.

Leia mais: DUQUE DE CAXIAS ANUNCIA A CHEGADA DE EDMÁRIO E GONÇALVES

André Santos

André Ricardo de Oliveira Santos, mais conhecido como André Santos, tem 31 anos e é zagueiro. Nascido em Duque de Caxias, o jogador vem para a sua segunda passagem pelo Tricolor da Baixada. No ano de 2010, o atleta chegou ao clube vindo de empréstimo da Portuguesa (RJ). Contudo, não atuou com a camisa do Duque. Por outro lado, ao longo da carreira, o jogador tem diversos clubes de expressão do futebol nacional no currículo. Além da Lusa Carioca, América (MG), Avaí (SC), América (RN) e Botafogo (PB) são algumas das equipes que ele defendeu. Antes de chegar ao Gigante Tricolor da Baixada, André Santos jogou na URT (MG), pelo Campeonato Mineiro.

Wellington

Wellington dos Santos Silva, mais conhecido como Wellington, ou ainda Wellington Carioca, tem 28 anos e atua de lateral-esquerdo. Natural de Japeri (RJ), o atleta começou a sua carreira no Nova Iguaçu (RJ). Ao longo da carreira, o defensor atuou por equipes de São Paulo como o Flamengo de Guarulhos, Rio Claro e Taubaté. Além disso, Wellington tem no currículo uma passagem pelo futebol da Suíça, por onde defendeu o FC Koniz. No ano passado, o lateral fez um bom Campeonato Carioca Série B1 pelo Artsul. Antes de chegar ao Duque, no primeiro semestre deste ano, ele estava no Carajás (PA).

Depois de anunciar os defensores André Santos, Edmário e Gonçalves e Wellington neste final de semana, o Duque de Caxias continua se movimentando para o retorno das atividades em campo. Assim, o clube se prepara nos bastidores e aguarda a autorização da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro para iniciar os treinamentos com bola. A previsão de início do Campeonato Carioca da Série B1 é para setembro.

PATROCINADOR

PARCEIROS