Duque de Caxias anuncia contratação do zagueiro Vagner Eugênio

Atleta tem boa rodagem pelo futebol carioca e estava no América-TO (MG)

Por: Site Oficial
12/06/2018 – 12:44
Foto: Sandro Vox / AFC

Mesmo com a Série B1 do Campeonato Carioca em andamento, o Duque de Caxias anunciou a chegada de mais um atleta para o elenco. Trata-se de Vagner Eugênio, zagueiro com bastante rodagem pelo futebol do Rio de Janeiro e que, em 2018, estava no América de Teófilo Otoni, de Minas Gerais. O jogador acertou nesta terça-feira (12) e se apresenta ao elenco na quinta-feira (14). Será a primeira passagem do defensor pelo Gigante Tricolor da Baixada.

Vagner de Souza Eugênio, de 34 anos, tem longa carreira, principalmente no Rio de Janeiro. Começou na base do Vasco da Gama e passou por Nova Iguaçu, Mesquita, Portuguesa, Boavista, Miguel Couto, Bangu, Audax Rio e America, clube pelo qual foi campeão da Série B em 2015, inclusive marcando o gol do título. Fora do país, atuou no Penafiel, de Portugal, por três temporadas. Em 2018, disputou o Módulo II do Campeonato Mineiro pelo América de Teófilo Otoni, pelo qual atuou em 11 jogos e marcou um gol.

A previsão é de que Vagner Eugênio esteja disponível para o técnico Julio Marinho na sexta rodada, diante do Itaboraí. Antes disso, o Duque de Caxias visita o Audax Rio, em Moça Bonita, nesta quarta-feira (13), às 10h, pela quinta rodada da Taça Santos Dumont.

PARCEIROS