Duque de Caxias anuncia a contratação do zagueiro Dilsinho

Revelado no Tricolor da Baixada, jogador retorna para a Série B1 de 2019

Por: Sidney Araujo
30/04/2019 – 19:49
Foto: Arthur Barreto / DCFC / AMS

O Duque de Caxias anunciou na tarde desta terça-feira (30) o zagueiro Dilsinho para a disputa do Campeonato Carioca Série B1. Revelado no próprio Gigante Tricolor da Baixada, pelo qual atuou nas categorias de base entre os anos de 2008 a 2010, o atleta retorna para se juntar ao elenco comandado por Mário Junior.

DILSINHO

Edilson Costa Alves Junior, mais conhecido como Dilsinho, de 28 anos, é zagueiro e natural do Rio de Janeiro (RJ). Antes de vir para o Tricolor da Baixada, o defensor estava no Rio Branco (ES), onde ajudou o time capixaba a chegar até a semifinal da competição estadual. Cria da base Tricolor, Dilsinho soma passagens por equipes do Rio de Janeiro, como o Macaé, e Espírito Santo, onde atuou pelo Doze, Estrela do Norte, Atlético Itapemirim e Desportiva Ferroviária, pelo qual foi campeão do Campeonato Capixaba de 2016. Além disso, o zagueiro atuou pelo Ferroviário (CE), e também conta com uma passagem pelo futebol do Líbano, onde jogou pelo Shabab Al-Sahel.

Com a confirmação da contratação do Duque de Caxias, o Duque de Caxias chega ao seu 16° reforço para a temporada. Sob o comando do técnico Mário Junior, o Gigante Tricolor da Baixada segue firme na preparação para o início do Campeonato Carioca Série B1.

PARCEIROS