Duque de Caxias anuncia Gean Miller e Renan Falcão

Meio-campista e lateral reforçam o elenco do Tricolor da Baixada para a B1

Por: Sidney Araujo
29/07/2020 – 18:40
Foto: Divulgação

O Duque de Caxias anunciou, na tarde desta quarta-feira (29), as contratações de Gean Miller e Renan Falcão. Gean, que joga como meia ofensivo, vem para a sua segunda passagem pelo Gigante Tricolor da Baixada. Por outro lado, Renan irá defender as cores do Duque pela primeira vez como profissional. Com eles, já são 26 anunciados pelo Tricolor para a disputa da Série B1 de 2020.

Leia mais: DUQUE DE CAXIAS ANUNCIA MAIS DUAS CONTRATAÇÕES PARA A B1

Gean Miller

Gean Miller Guimarães Gomes, de 26 anos, é natural de Cabo Frio (RJ) e joga com meia ofensivo. Revelado pelo América (MG), ele chega para a sua segunda passagem no Duque. Em 2016, o atleta fez 16 partidas e anotou três gols. Além disso, ao longo da carreira, Gean já defendeu equipes como Desportiva Ferroviária (ES), Angra dos Reis (RJ), Rio Branco de Venda Nova (ES), Itaboraí (RJ) e Friburguense (RJ). Seu último clube foi o Americano (RJ), por onde jogou 12 jogos e marcou um gol. No time de Campos, o meia competiu pelo Campeonato Carioca da Série A de 2020.

Renan Falcão

Renan Pereira da Silva Falcão, de 24 anos, joga na posição de lateral-direito. Apesar de ter uma passagem nas divisões de base do Tricolor da Baixada, é a primeira vez que o atleta participará do elenco profissional do clube. No currículo, o lateral defendeu o 7 de Abril (RJ) por três anos, sendo de 2017 a 2019. Nesse período, Renan fez 22 partidas e marcou um gol.

Dessa forma, o Tricolor continua se movimentando para o retorno das atividades em campo. Assim, o clube se prepara nos bastidores e aguarda a autorização da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro para iniciar os treinamentos com bola. A previsão de início do Campeonato Carioca da Série B1 está programada para setembro.

PATROCINADOR

PARCEIROS