Duque de Caxias anuncia os goleiros Zé Carlos e Jaime

O Tricolor divulgou a chegada de dois reforços para a Série B1

Por: Sidney Araujo
24/07/2020 – 17:52
Foto: Jaime: Arthur Barreto / DCFC / AMS; Zé Carlos: Bernardo Gleizer/NIFC

O Duque de Caxias anunciou nesta sexta-feira (24) a contratação do goleiro Zé Carlos e a renovação de contrato do também goleiro Jaime. Com passagens por Nova Iguaçu e Sampaio Corrêa (RJ), Zé Carlos chega para a sua primeira passagem pelo Tricolor da Baixada. Por outro lado, o arqueiro Jaime, bem conhecido pelo torcedor, vai para a sua sétima temporada defendendo as cores do Duque.

Leia mais: DUQUE DE CAXIAS PROMOVE TALENTOS DA BASE AOS PROFISSIONAIS

Zé Carlos

José Carlos Miranda, de 25 anos, mais conhecido como Zé Carlos, vem para a sua primeira passagem pelo Gigante Tricolor da Baixada. Ao longo da sua carreira, o atleta atuou por clubes do Mato Grosso como Cuiabá, Sinop e União Rondonópolis. Contudo, suas últimas passagens foram por clubes do Rio de Janeiro. Em 2019, Zé Carlos defendeu o Sampaio Corrêa e, no início do semestre deste ano, o Nova Iguaçu. Neste último, o goleiro jogou 12 partidas pela Série A do Campeonato Carioca.

Jaime

O goleiro Jaime Camargo de Teixeira Neto, natural do Rio de Janeiro, de 32 anos, é bem conhecido pelo torcedor do Duque de Caxias. O arqueiro fez parte do Gigante Tricolor da Baixada em 2009, 2010, 2015, 2017, 2018 e 2019. A melhor temporada com a camisa do Duque foi 2015, quando fez uma excelente campanha na Série B, chegando às semifinais da Taça Corcovado e a quarta posição na classificação geral. Além disso, ele chegou a marcar um gol contra o Ceres. No último ano pelo Gigante Tricolor da Baixada, Jaime jogou 18 partidas, e só ficou de fora apenas de um jogo, contra o São Gonçalo, por conta de uma contusão. Por outro lado, o arqueiro tricolor defendeu dois pênaltis, contra Itaboraí e Artsul e foi o goleiro menos vazado da competição.

Anunciando suas primeiras contratações para temporada, o Duque de Caxias já se movimenta para o retorno das atividades em campo. O Tricolor se prepara nos bastidores e aguarda a autorização da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro para iniciar os treinamentos com bola. A previsão de início do Campeonato Carioca da Série B1 agora será em setembro.

PATROCINADOR

PARCEIROS