Duque de Caxias anuncia mais três contratações para a B1

Tricolor reforça meio-campo com Alex Pixote, George e Vandinho

Por: Sidney Araujo
25/07/2020 – 19:31
Foto: Alex Pixote: Caio Almeida;/Futrio George: Marcelo Diaz/MEC; Vandinho: Assessoria/Americano (RJ)

O Duque de Caxias anunciou na noite deste sábado (25) mais três reforços para o Campeonato Carioca Série B1 de 2020. Visando fortalecer o elenco, o Tricolor da Baixada acertou com os meias Alex Pixote e George e o volante Vandinho. Com isso, sob comando do técnico Tinoco, os atletas se juntam aos goleiros Zé Carlos, Jaime, Pedro e Victor Lima; os atacantes Tatá e Fafá e o meia Juninho para ir em busca do acesso.

Leia mais: DUQUE DE CAXIAS ANUNCIA OS GOLEIROS ZÉ CARLOS E JAIME

Alex Pixote

Alex da Silva de Souza, mais conhecido como Alex Pixote, é meio ofensivo, tem 30 anos, é natural de Itatiba (SP), mas é  bem conhecido no futebol do Rio de Janeiro. No currículo, Alex Pixote possui clubes como Nova Iguaçu, Madureira, Audax Rio e Americano, que foi o seu último time. Na equipe de Campos, o meia fez 13 partidas e anotou dois gols no primeiro semestre deste ano, na Série A do Campeonato Carioca. Além disso, na carreira do atleta estão incluídas duas passagens internacionais por clubes da Turquia e Malásia.

George

Kadson George Lucas da Silva, mais conhecido como George, é volante, tem 27 anos e é natural de Natal (RN). Revelado pelo Bahia, jogou em diversos clubes do Brasil, como o Central (PE) e o 4 de Julho (PI), por onde atuava até chegar ao Duque de Caxias. Além desses, George tem uma excelente passagem pelo Americano (RJ), em 2018, fazendo parte da campanha que levou o time de Campos para a Série A do Campeonato Carioca. Contudo, no Gigante Tricolor da Baixada ele vem para a sua primeira passagem.

Vandinho

Vanderson Gomes Crisóstomo, mais conhecido como Vandinho, tem 33 anos e é natural do Rio de Janeiro (RJ). O atleta tem vários clubes do Rio de Janeiro no currículo, como Volta Redonda, Serra Macaense, Itaboraí e Campos. Seu último clube foi o Americano, por onde disputou o Carioca Série A, no primeiro semestre deste ano. Do mesmo modo, Vandinho também atuou pelo futebol chileno, por onde defendeu o Cobreloa e o CDS Iberia. Vindo para a sua primeira passagem pelo Duque de Caxias, o jogador chega para ser uma peça fundamental na busca pelo acesso.

Anunciando mais três contratações para temporada, o Duque de Caxias continua se movimentando para o retorno das atividades em campo. Assim, o Tricolor se prepara nos bastidores e aguarda a autorização da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro para iniciar os treinamentos com bola. A previsão de início do Campeonato Carioca da Série B1 agora será em setembro.

PATROCINADOR

PARCEIROS