Duque de Caxias anuncia o volante Mateus Guimarães

Tricolor da Baixada apresenta mais uma contração para o Carioca A2

Por: Sidney Araujo
20/05/2021 – 20:48
Foto: Divulgação / DCFC

O Duque de Caxias segue a todo vapor em 2021. Depois de anunciar os primeiros 10 nomes para o Campeonato Carioca Série A2, o Tricolor da Baixada apresentou mais uma contratação na tarde desta quinta-feira (20). Vindo do Serra Macaense, o volante Mateus Guimarães, de 25 anos, já treina com o elenco e está à disposição do treinador Eduardo Allax.

Leia Mais: Duque de Caxias anuncia os atacantes Alex Alcântara e João Vitor

Mateus Guimarães: primeira passagem pelo Duque de Caxias

Mateus Guimarães Nascimento, de 25 anos, é volante e natural do Rio de Janeiro (RJ). Revelado pelo Botafogo, o atleta conta com passagens em times, como: Macaé (RJ), Fortaleza (CE), Batatais (SP), Votuporanguense (SP), Piauí (PI) e Tigres do Brasil (RJ).

Sua última equipe foi o Serra Macaense (RJ), por onde atuou no Campeonato Carioca Série B1 de 2020, fazendo nove jogos pela equipe de Macaé. Além disso, vale frisar que o jogador chega para a primeira passagem pelo Duque de Caxias.

Na tarde da última quarta-feira (19), no Marrentão, o Duque venceu a equipe do Uni-Souza por 4 a 1, em jogo de preparação para o Carioca Série A2. Os gols foram marcados por: Ronaldo, Esquerdinha, Wagner Carioca e João Vitor. Com Mateus Guimarães, o Duque de Caxias já anunciou 12 nomes para o torneio, onde a equipe estreia no dia 5 de junho, contra o Americano, em Xerém.

Confira os nomes apresentados até agora pelo Duque de Caxias 

Goleiro: Luciano

Zagueiros: Emerson e Dilsinho

Laterais: Thiaguinho e Magdiel

Meio-campistas: Igor, Mateus Guimarães e Wagner Carioca

Atacantes: Alex Alcântara, Felipe Augusto, João Vitor e Ronaldo

Acompanhe outras informações sobre o Tricolor da Baixada!

Duque de Caxias apresenta o goleiro Luciano e o zagueiro Dilsinho

PARCEIROS