Duque de Caxias anuncia os meias Vitinho e Luiz Felipe

Tricolor da Baixada acerta a chegada de mais duas contratações para a B1

Por: Sidney Araujo
31/07/2020 – 19:24
Foto: Vitinho: Arthur Barreto / DCFC / AMS; Luiz Felipe: Eduardo Peralta

O Duque de Caxias anunciou, na noite desta sexta-feira (31), as contratações de mais dois atletas para o Campeonato Carioca Série B1: Vitinho, que jogou pelo Tricolor da Baixada no ano passado, e Luiz Felipe, que vem por empréstimo junto ao Boavista (RJ). Os atletas chegam para fortalecer ainda mais o grupo que vai em busca do acesso em 2020. Dessa forma, contando com os dois mais novos contratados para esta temporada, já são 28 atletas anunciados de forma oficialmente.

Leia mais: DUQUE DE CAXIAS ANUNCIA GEAN MILLER E RENAN FALCÃO

Vitinho

Vitor Nobre Vianna, mais conhecido como Vitinho, tem 23 anos e joga como meia ofensivo. Revelado na base do Gigante Tricolor da Baixada, o atleta participou da campanha do Duque no Campeonato Carioca Série B1 de 2019. Ao todo, foram 6 jogos e um gol anotado. Aliás, gol esse que foi fundamental na vitória por 1 a 0 sobre o São Gonçalo, com direito a uma matéria especial para o site oficial do Duque de Caxias.

Luiz Felipe

Luiz Felipe Araújo da Silva, de 19 anos, é meia e chega por empréstimo junto ao Boavista (RJ). Revelado na base da clube de Saquarema, participou da campanha da equipe no Campeonato Carioca da Série A deste ano, sendo vice-campeão da Taça Guanabara.

Dessa forma, o Tricolor continua se movimentando para o retorno das atividades em campo. Assim, o clube se prepara nos bastidores e aguarda a autorização da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro para iniciar os treinamentos com bola. A previsão de início do Campeonato Carioca da Série B1 está programada para setembro.

PATROCINADOR

PARCEIROS