Duque de Caxias apresenta Andrey e Arthur Pelágio para a Série A2

Jovem dupla de volantes reforça o Tricolor da Baixada na temporada

Por: Site Oficial
21/05/2021 – 17:24
Foto: Divulgação / DCFC / AMS

Fechando a semana de treinamentos, o Duque de Caxias apresentou, na manhã desta sexta-feira (21), mais dois reforços para a disputa da Série A2 do Campeonato Carioca. São os jovens volantes Andrey, de 23 anos, vindo do Vitória da Conquista (BA), e Arthur Pelágio, de 21, que chega do América de Teófilo Otoni (MG). Ambos irão atuar pelo Duque pela primeira vez. Com eles, o Duque de Caxias já chega a 14 reforços anunciados para a temporada de 2021.

Andrey: jovem, mas com muita bagagem no futebol

Andrey Gradici de Oliveira tem 23 anos, é natural do Rio de Janeiro e atua como volante. Começou a carreira nas categorias de base no Bangu, passou também por Fluminense, Madureira e Desportivo Brasil (SP) e Vitória (BA). Já como profissional atuou no Treze (PB), Marcílio Dias (SC), Americano e Serra Macaense, além dos times sub-23 do Botafogo e Bangu. Andrey disputou o último Campeonato Baiano pelo Vitória da Conquista.

Arthur Pelágio: jovem e com muito potencial

Arthur de Oliveira Pelágio Junior tem 21 anos, é natural  do Rio de Janeiro e atua como volante e lateral-direito. Começou a carreira nas categorias de base do Corinthians (SP). De lá, teve ume breve passagem pela Francana (SP), e depois rumou para o Boavista, em 2019. Na temporada passada esteve no América de Teófilo Otoni (MG).

Com mais esses dois reforços, o Duque de Caxias segue se preparando para a disputa do Campeonato Carioca da Série A2. O Tricolor da Baixada estreia na competição no dia 5 de junho diante do Americano, em casa, às 15h.

PARCEIROS