Duque de Caxias apresenta superintendente de futebol para 2018

Gilvan Diniz é convidado para montar equipe para o Carioca Série B1

Por: Site Oficial
21/12/2017 – 18:39
Foto: Divulgação/SJEC

Para o Duque de Caxias, já é 2018! Nesta quinta-feira (21), o Gigante Tricolor da Baixada deu o pontapé inicial para a próxima temporada e apresentou Gilvan Diniz como superintendente de futebol, que será responsável por montar a equipe para a Série B1, que tem previsão de início para maio.

Gilvan recebeu o convite por parte da diretoria do Duque de Caxias e aceitou o desafio de estar à frente do Gigante Tricolor da Baixada em 2018. Além da montagem do elenco, Diniz ainda terá participação na parte administrativa do clube, inclusive na captação de patrocínios.

– Estou muito feliz em fazer parte do Duque de Caxias a partir de agora. Com o trabalho sendo iniciado em dezembro, temos bastante tempo para se organizar e montar uma equipe competitiva para buscar o acesso em 2018. Chego ao clube com a proposta de ser o mais transparente possível, tanto dentro, como fora de campo, com a missão de levar o clube novamente à elite do Campeonato Carioca – projetou.

Já no primeiro dia de trabalho efetivo, Gilvan se reuniu com empresários buscando patrocinadores para 2018. Para ele, as conversas estão bem avançadas e o acerto está bem próximo.

– Me reuni com duas empresas: Refrigerantes Mineirinho e o Grupo Viriato. As conversas evoluíram além do esperado e estamos por detalhes para fechar estes dois primeiros patrocínios para 2018. Isso mostra o quanto estou comprometido em trazer o que há de melhor para o Duque de Caxias – finalizou.

Com o início da preparação, ao menos, fora de campo, o Duque de Caxias irá disputar o Campeonato Carioca da Série B1 e, provavelmente a Copa Rio, ambos a partir de maio.

PARCEIROS