Duque de Caxias apresenta comissão técnica para 2019

Mário Junior será o treinador do Tricolor da Baixada na Série B1

Por: Site Oficial
22/03/2019 – 11:38
Foto: Anderson Lima / DCFC / AMS

A temporada começou de forma definitiva para o Duque de Caxias. O clube anunciou, na noite desta quinta-feira (21), a comissão técnica para o Campeonato Carioca Série B1. A estreia será no dia 25 de maio, fora de casa, contra o Friburguense. Em 2019, o treinador será Mário Junior, que vem para a sua quarta passagem pelo Gigante Tricolor da Baixada.

A equipe ainda terá como auxiliar técnico o ex-jogador do clube Marcelo Cardoso, que esteve presente nos acessos de 2007 e 2008. Além deles, Jairo Corsino será o preparador físico, Marcelo Pires estará na preparação de goleiros, Eduardo Cardoso na fisioterapia, Rodrigo Gregório como massagista, Nilson no cargo de roupeiro e Misael Souza como auxiliar de massagista; na supervisão, Adilson Ferreira (Dilsinho). Erick Farias é o diretor de futebol.

Com a comissão técnica definida, o Duque de Caxias planeja a montagem do elenco para o Campeonato Carioca Série B1. A apresentação da equipe já tem data marcada: será dia 8 de abril, no Estádio Marrentão, em Xerém.

PARCEIROS