Duque de Caxias confirma primeiro amistoso de preparação para a B1

Tricolor da Baixada encara o sub-20 do Macaé na quinta-feira (13) na Vila Olímpica

Por: Site Oficial
12/08/2020 – 13:47
Foto: Arthur Barreto / DCFC / AMS

Em meio a primeira semana de treinos visando à Série B1 do Campeonato Carioca, o Duque de Caxias confirmou o seu primeiro amistoso na pré-temporada. Será a equipe sub-20 do Macaé Esporte, nesta quinta-feira (13), às 19h. A partida marca a reinauguração do Estádio Mestre Telê Santana da Silva, na Vila Olímpica do município.

Leia mais: DUQUE DE CAXIAS DEFINE DATA DE INÍCIO DOS TREINAMENTOS PARA A B1

O local do amistoso é simbólico para o Duque de Caxias. Foi nele que o Tricolor da Baixada conseguiu o acesso para a elite do futebol estadual em 2007. Nesse ano, o “Telezão”, como é conhecido, passou por uma grande reforma e agora conta com um gramado sintético de alta qualidade e certificado internacional. Além disso, os vestiários e arquibancadas também foram revitalizados.

Dessa forma, o técnico Tinoco poderá testar todos os jogadores à disposição e colocar em prática o modelo de jogo implantado nos primeiros dias de treinamentos.

Para adaptação ao horário e ao gramado, o Duque de Caxias fará um treino na Vila Olímpica nesta quarta-feira (12), às 18h.

O Duque de Caxias já está em preparação para a Série B1 de 2020, que tem início previsto para setembro. O adversário da estreia, no momento, é o Rio São Paulo, em casa.

PATROCINADOR

PARCEIROS