Duque de Caxias anuncia a contratação de Kariri

Jogador com passagem pelo futebol mexicano é o 14° reforço para a B1

Por: Site Oficial
25/04/2019 – 21:50
Foto: Divulgação / DCFC

O Duque de Caxias anunciou na tarde desta quirta-feira (25) a contratação do meia Kariri, de 31 anos. Jogador que tem passagens por diversos clubes do Brasil, e que já jogou no futebol mexicano e da Nicarágua, chega para ser o décimo quarto reforço do Tricolor para o Campeonato Carioca Série B1. Ele se apresentou ao grupo que vem treinando para o Estadual.

KARIRI

Jalleson Sousa Tavares, de 31 anos, é natural de Araguaína (TO). Canhoto e que joga como meia-ofensivo, Kariri chega ao Duque de Caxias para a sua primeira passagem. Revelado pelo Tigres do Brasil, o jogador tem várias equipes brasileiras no currículo, como: Vila Nova (GO), Paysandu (PA), Paulista (SP) e Icasa (CE). Internacionalmente, o atleta tem passagens pelo Real Estelí, da Nicarágua, e do Club Celaya, do México. Antes de chegar ao Gigante Tricolor da Baixada, Kariri estava jogando o Campeonato Amazonense pelo Penarol (AM).

Com a confirmação de mais um reforço, o Duque de Caxias se prepara e vive a expectativa para a estreia no Campeonato Carioca Série B1. Na contagem regressiva, falta um mês para a primeira partida na Taça Santos Dumont, que será no dia 25 de maio, fora de casa, contra o Friburguense.

PARCEIROS