Duque de Caxias sofre virada para o Audax em Xerém

Tricolor sai na frente com Rafael Tanque, mas acaba perdendo por 2 a 1 em casa

Por: Sidney Araujo
12/10/2020 – 13:06
Foto: Arthur Barreto / DCFC / AMS

O Duque de Caxias acabou sendo derrotado de virada na tarde do último sábado (10), no Marrentão, para a equipe do Audax rio por 2 a 1. Com um primeiro tempo dominante, o Tricolor da Baixada criava várias oportunidades de gol pelo alto, principalmente após criação de jogadas pela esquerda. E, assim, o Duque chegou ao primeiro gol. Após cruzamento de George, Rafael Tanque se antecipou à defesa e cabeceou no canto, deslocando o goleiro e abrindo o placar.

Contudo, na volta do intervalo, o Tricolor voltou desatento e deu brechas para os visitantes empatarem logo no primeiro minuto, com Felipe Araújo. Quase que na sequência, antes dos 10 minutos da etapa final, Gabriel Carreira fez grande jogada pela direita, invadiu a área e finalizou cruzado para virar o jogo. No fim, o Duque de Caxias pressionou o Audax, principalmente em boas finalizações de Alex Pixote e Douglas Pedroso, mas o placar persistiu assim até o fim.

Com isso, o Tricolor da Baixada fica com os sete pontos, e espera o julgamento das vitórias por WO frente ao Rio São Paulo e Maricá, que acontecerá no dia 15 de outubro. Enquanto isso, o Duque se prepara para entrar em campo pela última vez pela fase de grupos da Taça Santos Dumont, na próxima quarta (14), às 15h, contra o Olaria na Rua Bariri.

PATROCINADOR

PARCEIROS