Duque de Caxias vence Seleção Brasileira Militar em amistoso

Em preparação para o jogo com o America, Tricolor vence jogo-treino por 2 a 1

Por: Sidney Araujo
13/08/2019 – 16:33
Foto: Arthur Barreto / DCFC / AMS

Em amistoso de preparação para o jogo do próximo sábado (17) frente ao America, o Duque de Caxias venceu a Seleção Brasileira Militar por 2 a 1, na manhã desta terça-feira (13), em jogo realizado na EsEFEx, na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro. Os gols do Gigante Tricolor da Baixada foram marcados por Allan Miguel e Gian Tavares. Wellinton Gago descontou para a Seleção Brasileira Militar.

A atividade foi realizada em dois tempos de 45 minutos. Na primeira etapa, o Tricolor entrou em campo com: Victor Hugo; Vitinho, Rennã, Allan Miguel e Gian Tavares; Neves, Darlan, Sidney e Esquerdinha; Washinton e Loran. Logo aos sete minutos, Washinton cobrou escanteio e Allan Miguel apareceu na segunda trave para desviar e colocar o Duque de Caxias em vantagem antes do intervalo.

No segundo tempo, entraram no decorrer do 2º tempo: Matheus Rocha, Ramires, Lucão, Roger Fafá, Yan Sumas e Túlio. Aos 11 minutos, Esquerdinha deu lindo passe para Gian Tavares, que dentro da área, encheu o pé para ampliar o placar. Aos 16, Wellinton Gago descontou para a Seleção Brasileira Militar.

Com a semana de trabalho pela frente, o Duque de Caxias continua a preparação para o próximo desafio no Campeonato Carioca Série B1. No próximo sábado (17), o Tricolor recebe o America, às 15h, no Estádio Marrentão, em jogo válido pela terceira rodada da Taça Corcovado.

PARCEIROS