Duque de Caxias vence primeiro desafio da temporada

Com gols de Douglas Pedroso e Roger Fafá, Tricolor bate o Macaé por 2 a 0

Por: Sidney Araujo
13/08/2020 – 23:01
Foto: Arthur Barreto / DCFC / AMS

O Duque de Caxias bateu a equipe do Macaé por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (13), no Estádio Mestre Telê Santana da Silva, em jogo válido como preparação para o Campeonato Carioca Série B1. Dessa forma, com os gols de Douglas Pedroso e Roger Fafá, o Tricolor da Baixada saiu vitorioso no seu primeiro desafio da temporada. Além disso, a partida marcou a reinauguração da Vila Olímpica, no bairro 25 de Agosto, em Duque de Caxias.

Leia mais: MAIKON AQUINO É APRESENTADO PELO DUQUE DE CAXIAS

Gols e muita entrega na primeira vitória do Duque de Caxias na temporada

A atividade foi dividida em quatro tempos de 25 minutos cada. Nas duas primeiras etapas, o técnico Tinoco colocou em campo a seguinte equipe: Jaime; Oziel, André Santos, Edmário e Gonçalves; Douglas Pedroso, Gean Miller, George e Alex Pixote; Luan e Maikon Aquino, que participou da sua primeira atividade com a camisa tricolor. Logo no início, George cobrou falta perigosa e obrigou o goleiro a fazer boa defesa. Dominante, o Duque encontrou o gol ainda na primeira etapa. Logo após cruzamento, Douglas Pedroso subiu mais que todos e cabeceou para o fundo das redes, abrindo o placar e colocando o time em vantagem na primeira parte do jogo-treino.

Para os 50 minutos finais da atividade, o Duque de Caxias veio com outro time: Bruno; Thiaguinho, Zé Carlos, Ronan e Wellington; Renan Silva, Luiz Felipe e Esquerdinha; William Amendoim, Richard e Yan. No banco: Pedro, Victor Lima, Renan Falcão, Vitinho, Juninho, Roger Fafá, Vinícius e Rodrigues. Apesar das mudanças, o Gigante Tricolor da Baixada seguia melhor. Dessa forma, criando boas oportunidades, Esquerdinha e Yan quase ampliaram o placar. Contudo, no último minuto do jogo, Juninho bateu escanteio e o atacante Roger Fafá cabeceou para marcar e definir a vitória do Duque de Caxias.

Continuando a pré-temporada, o Tricolor segue com os treinamentos no Marrentão, em Xerém, de olho na estreia no Campeonato Carioca Série B1 que está programada para setembro.

PATROCINADOR

PARCEIROS