Felipe Araújo celebra atuação contra Goytacaz e exalta grupo

Com dois gols e grande segundo tempo, atacante vibra com virada do Tricolor

Por: Sidney Araujo
05/08/2019 – 15:39
Foto: Arthur Barreto / DCFC / AMS

O Duque de Caxias estreou com o pé direito na Taça Corcovado. Na primeira rodada, contra o Goytacaz, o Tricolor venceu a partida de virada por 3 a 1, numa tarde de sábado (03) inspirada de Felipe Araújo e um grande segundo tempo coletivo da equipe. Autor de dois gols, com direito a um golaço no último minuto da partida, Felipe comemora sua grande atuação, mas exalta a força do grupo tricolor.

– Primeiro tempo foi bem disputado, a equipe deles é bem qualificada e conseguiram sair na frente do placar. Graças a Deus que no segundo tempo o professor colocou o time pra frente, nos aproximamos nas jogadas e conseguimos concluir em gol. Fico feliz pelos gols, mas o mérito é todo da equipe. Trabalhamos forte para conseguir chegar no objetivo – disse ele.

Com a melhor defesa do campeonato, o Duque de Caxias demorou a engrenar na parte ofensiva. Mas, depois da primeira vitória sobre o Serrano por 2 a 0, pela sétima rodada do primeiro turno, o ataque Tricolor vem sendo decisivo dentro de campo, fazendo oito gols em quatro jogos. Um dos responsáveis por esta melhora é Léo Guerreiro, que vem tendo participação efetiva no ataque desde a sua chegada. Afiado e pronto para ajudar, o centroavante fala sobre a sua função na grande área e comemora a vitória do time contra o Goytacaz.

– A gente vem ganhando experiência com o decorrer do tempo. Acho que a idade vai chegando e temos que procurar equilibrar bem dentro de campo, pois tem hora que é para fazer o pivô e outras que é preciso acelerar. Graças a Deus deu tudo certo e conseguimos sair com a vitória – finalizou.

Depois da vitória na estreia da Taça Corcovado, o Duque de Caxias inicia a semana de preparação visando o confronto de sábado (10), contra o Olaria, às 15h, na Rua Bariri.

PARCEIROS