Jaime acredita em partida bem intensa contra o Serra

Goleiro falou sobre o próximo adversário e a tabela do Duque de Caxias

Por: Sidney Araujo
07/06/2019 – 14:56
Foto: Arthur Barreto / DCFC / AMS

O Duque de Caxias está pronto para mais um desafio no Campeonato Carioca Série B1. Nesta sexta-feira (07), a equipe viajou para Cardoso Moreira, onde enfrenta o time do Serra Macaense pela terceira rodada da Taça Santos Dumont. Fazendo um balanço da semana e do próximo adversário, o goleiro Jaime acredita que a partida será bem disputada e espera que o Tricolor da Baixada possa voltar para casa com a vitória.

– Tivemos um clássico contra o Tigres bem truncado, com muita disputa. Essa semana foi bacana, com muito trabalho. Agora é enfrentar uma viagem longa e se concentrar para enfrentar a qualificada equipe do Serra Macaense, que é um time que vem fazendo boas campanhas nos últimos anos na Série B1. A gente espera chegar lá e ter um jogo bem intenso, onde acreditamos que podemos fazer uma boa partida – disse ele.

Com uma sequência de três jogos fora de casa pela frente, contra Serra Macaense, Campos e Barra da Tijuca, o Duque de Caxias terá que contar com a força do grupo para buscar pontos longe de casa. Sobre a tabela do Tricolor neste primeiro turno, Jaime acredita que a sequência do Duque é complicada, mas ressalta a importância de conseguir vencer para ficar bem na classificação.

– A nossa tabela é bem complicada, com muitos jogos fora de casa. Muitos times conseguiram pegar uma sequência de jogos em casa, mas o Duque de Caxias acabou pegando uma tabela com muitas partidas longe de casa. Mas temos que focar, porque cabe a nós fazer um bom jogo em Cardoso Moreira e voltar com os três pontos que vão ser importantes para a gente na classificação – finalizou.

Buscando a primeira vitória no Carioca B1 deste ano, o Duque de Caxias joga contra o Serra Macaense neste sábado (08), às 15h, no Estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira.

PARCEIROS