Júlio César Pit aprova vitória e já pensa no duelo contra o Audax

Para o zagueiro, entrega nos 90 minutos foi fundamental para o triunfo

Por: Site Oficial
12/06/2018 – 11:16
Foto: Anderson Lima / DCFC / Agência AMS

Depois de um início de campeonato complicado, o Duque de Caxias venceu a sua primeira partida na Taça Santos Dumont. O Tricolor da Baixada bateu o São Gonçalo por 3 a 1 no último sábado (9) no Estádio Alziro de Almeida, em Itaboraí, pela quarta rodada da competição. Nathan marcou duas vezes e o estreante Bruno Veiga também deixou a sua marca. Sobre o jogo, o zagueiro Júlio César Pit falou sobre a importância da postura do time dentro de campo e ressaltou a entrega total dos jogadores em busca da primeira vitória.

– A partida foi muito boa, tivemos um início totalmente diferente dos outros confrontos, a equipe sabia que era importante essa vitória e começamos a impor nosso jogo. O principal fator foi aquele “algo a mais” que estava faltando. No final todos estavam bem exaustos, mas com a sensação de dever cumprido, essa entrega foi fundamental.

O camisa 4 do Gigante Tricolor da Baixada celebra o resultado conquistado, mas acredita que a competição é complicada e não dá tempo para comemorar. Segundo Pit, o triunfo do último sábado (9) traz confiança, porém já é preciso focar na próxima partida.

– Uma vitória como essa, fora de casa, com certeza eleva a moral do grupo para o restante do torneio. Mas sabemos que ainda temos muita coisa pela frente. É uma competição muito difícil, mas agora temos que manter a pegada e focar no próximo jogo fora de casa, contra o Audax, e buscar mais três pontos – finalizou.

Com quatro pontos conquistados, o Duque de Caxias se prepara para enfrentar o Audax Rio pela quinta rodada da Taça Santos Dumont, nesta quarta (13), fora de casa, no Estádio de Moça Bonita, em Bangu, na Zona Oeste da capital fluminense, às 10h.

PARCEIROS