Maikon Aquino é apresentado pelo Duque de Caxias

Artilheiro do Rio em 2018 é o mais novo reforço do Tricolor da Baixada

Por: Site Oficial
13/08/2020 – 12:36
Foto: Arthur Barreto / DCFC / AMS

Já em preparação para a Série B1, o Duque de Caxias apresentou o seu mais novo reforço.  O atacante Maikon Aquino, de 27 anos, foi apresentado na manhã desta quinta-feira (13), no Marrentão e se juntou ao elenco o técnico Tinoco. O atleta foi artilheiro do Rio de Janeiro em 2018 atuando pelo Americano, com 18 gols marcados. Com ele, já são 29 os anunciados para a disputa da competição, que tem início previsto para setembro.

Leia mais: Duque de Caxias confirma primeiro amistoso de preparação para a B1

Maikon Aquino

Maikon Alves de Aquino, de 27 anos, é paranaense de Siqueira Campos. Teve uma passagem marcante pelo Americano, em 2018, e, além do time do Norte Fluminense, passou também pelo Botafogo, Audax e Madureira, no Rio de Janeiro. Fora do estado, o atacante passou por São Bernardo (SP), XV de Piracicaba (SP), Patrocinense (MG), no Kawkab, do Marrocos, e o Botafogo (PB), seu último clube.

Continuando a pré-temporada, o Duque de Caxias fará um amistoso nesta quinta-feira (13) diante do sub-20 do Macaé, que já contará com a presença de Maikon Aquino. A atividade, que está marcada para às 19h, marca a reinauguração da Vila Olímpica do município, no bairro 25 de agosto.

PATROCINADOR

PARCEIROS