Neves e Esquerdinha estão de volta ao Duque de Caxias

Já são 12 reforços confirmados pelo Tricolor para a disputa do Carioca B1

Por: Sidney Araujo
11/04/2019 – 12:30
Foto: Anderson Lima / DCFC / AMS

O Duque de Caxias anunciou nesta quinta-feira (11) os retornos do volante Neves e o meia Esquerdinha. Conhecidos pelo torcedor, já que estiveram na última temporada no Gigante Tricolor da Baixada, os atletas chegam para reforçar ainda mais o elenco que irá disputar o Campeonato Carioca Série B1.

ESQUERDINHA

Eduardo Souza Reis, o Esquerdinha, tem 35 anos e é natural de São Paulo (SP). O meia vem para a sua segunda passagem pelo Duque de Caxias. Na temporada passada o atleta participou da campanha do Tricolor no Campeonato Carioca Série B1 de 2018, no qual fez quatro gols e deu seis assistências. Revelado pelo Fluminense, o jogador tem diversas passagens por clubes do futebol nacional, como: Bahia, Paysandu (PA), Brasil de Pelotas (RS), Guarani (SP) e River (PI). Esquerdinha também já atuou no exterior, jogando por dois anos no Vihren, da Bulgária. Antes de chegar ao Duque de Caxias, o atleta estava disputando o Campeonato Capixaba deste ano pelo Atlético de Itapemirim.

NEVES

Bruno Neves Ramos Rangel, de 29 anos, é um jogador que não precisa de muitas apresentações. Natural de Magé (RJ), ele é bem conhecido no clube. Somando as temporadas de 2011-12, 2014 e 2018, Neves tem 60 jogos com a camisa do Gigante Tricolor da Baixada. O volante tem o reconhecimento e o carinho do torcedor Tricolor, principalmente por sua história no clube e entrega durante as partidas. Além do Duque de Caxias, vale destacar que Neves foi revelado nas categorias de base do Fluminense, e também tem passagens por vários outros clubes do Rio de Janeiro, como: Quissamã, Cabofriense, Itaboraí e Barra da Tijuca.

Com mais dois jogadores anunciados, já são 12 reforços confirmados pelo Duque de Caxias. Na última quarta-feira (10), o técnico Mário Junior e o elenco Tricolor começaram os trabalhos no campo, iniciando assim a preparação para o Campeonato Carioca Série B1. A estreia é dia 25 de maio, contra o Friburguense, fora de casa.

PARCEIROS