Em último teste antes da B1, Duque de Caxias vence Rio São Paulo

Com gols de Charles Chad e Gian Tavares, Tricolor faz 2 a 0 e vence jogo-treino

Por: Sidney Araujo
17/05/2019 – 22:11
Foto: Arthur Barreto / DCFC / AMS

O Duque de Caxias venceu a equipe do Rio São Paulo por 2 a 0, na tarde desta sexta-feira (17), no último teste antes da estreia no Campeonato Carioca Série B1. A partida foi realizada no campo da unidade do Corpo de Bombeiros em Guadalupe, na zona norte do Rio de Janeiro. Os gols do Gigante Tricolor da Baixada foram marcados por Gian Tavares e Charles Chad.

Em dois tempos de 40 minutos, a intensidade do jogo mostrava que não seria um jogo-treino comum. Com as duas equipes marcando forte, mas também buscando o gol a todo tempo, a partida era equilibrada. Apesar da primeira etapa ter acabado com o zero no placar, o Duque de Caxias se comportava bem. No segundo tempo, o Gigante Tricolor da Baixada voltou mais aceso e foi pra cima do Rio São Paulo.

Em jogada pelo lado direito de ataque, o atacante Felipe Araújo passou por dois marcadores, foi até à linha de fundo, e apenas rolou para Gian Tavares escorar e colocar o Tricolor na frente. Aproveitando o embalo, o Duque de Caxias marcou o segundo logo em seguida, com Charles Chad, em finalização de dentro da pequena área para fechar o placar.

Com a vitória sobre o Rio São Paulo, o Tricolor encerra a pré-temporada com 100% de aproveitamento, onde venceu o Barcelona por 2 a 1, e o Volta Redonda por 1 a 0. Agora, o Duque de Caxias terá sua última semana de ajustes antes da sua primeira partida no Carioca B1. Lembrando que o Tricolor está no Grupo B, e enfrenta a equipe do Friburguense no dia 25, fora de casa, pela primeira rodada da Taça Santos Dumont.

PARCEIROS