Duque de Caxias conhece adversário no Brasileirão Feminino A2

Tricolor da Baixada decide vaga na fase de grupos contra o Caucaia (CE)

Por: Site Oficial
07/02/2018 – 11:00
Foto: Marcos de Paula/AllSports

O Duque de Caxias já sabe contra quem vai fazer sua primeira partida do ano no futebol feminino. Pela fase preliminar do Campeonato Brasileiro da Série A2, as Meninas de Ouro vão encarar o Caucaia (CE), com mando de campo, entre os dias 24 e 26 de março. A tabela básica foi divulgada nesta terça-feira (06) na sede da CBF. Caso avance, o Tricolor da Baixada inicia a fase de grupos no mês de abril.

Para 2018, o regulamento será diferente em relação à temporada passada. Para a composição dos 16 times da fase de grupos, haverá uma seletiva, prevista no regulamento do ano passado. Nela, 26 clubes buscam as 13 vagas restantes, já que as outras três foram ocupadas pelos dois rebaixados da Série A1 de 2017 e pela melhor equipe de SP, que é a primeira do ranking de federações e tem vaga garantida.

O Duque de Caxias participou de todas as edições do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino e será a sua segunda temporada na Série A2. Na Série A1, o Tricolor da Baixada tem como sua melhor participação a quinta colocação em 2014. O Duque participa da edição de 2018 por ser vice-campeão carioca no ano passado.

Facebook Oficial

Twitter Oficial

PATROCINADORES

PARCEIROS