No Futsal, Duque vence a primeira na Copa Cidade Maravilhosa

Tricolor bate São Cristóvão por 5 a 2 com show de Crakudo e Léo Carioca

Por: Site Oficial
31/01/2018 – 13:44
Foto: Reprodução/TV FutRio/GoSports.live

Pela terceira rodada da Copa Cidade Maravilhosa de Futsal, o Duque de Caxias venceu a sua primeira partida ao bater o São Cristóvão por 5 a 2 na noite desta terça-feira (30) na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca. Crakudo marcou três gols e Léo Carioca, eleito destaque da partida, marcou duas vezes. O Tricolor somou seus primeiros três pontos no Grupo A.

A partida começou bastante estudada e com chances para ambas as equipes. No primeiro tempo, o equilíbrio refletiu no placar dos primeiros 20 minutos: 2 a 2, com gols de Léo Carioca, aproveitando erro da defesa adversária, e Crakudo, aproveitando contra-ataque.

Na etapa final, o Duque de Caxias foi mais efetivo e com mais dois gols de Crakudo, sendo o último faltando 20 segundos, e Léo Carioca, após excelente jogada trabalhada, deu números finais à partida: 5 a 2.

No domingo (4), o Duque de Caxias volta à quadra em partida válida pela primeira rodada, que foi adiada. O Tricolor encara o Corrêas, de Petrópolis, às 14h, na Rua Figueira de Melo, em São Cristóvão. A entrada é gratuita.

Facebook Oficial

Twitter Oficial

PATROCINADORES

PARCEIROS